segunda-feira, 14 de junho de 2010

DUZENTOS (200) NOVOS CARGOS

Esta notícia do INFORME ESPECIAL - TULIO MILMAN - Novos Oficiais na Brigada Militar, publicado em ZERO HORA, 13/06/2010.

"A Assembleia Legislativa aprovou durante a semana a criação de cerca de 200 novos cargos de oficiais na Brigada Militar. Duas novas vagas de coronel foram abertas. O projeto é de iniciativa do governo. Dentre as justificativas, a necessidade de adaptação da estrutura de comando aos novos 3,5 mil soldados contratados nos últimos tempos. A despesa extra anual será de aproximadamente R$ 11 milhões."

QUANTIDADE REFLETE NA CARREIRA


Os aumentos na quantidade de cargos de Oficiais de Nível Superior refletem nas estratégias de fortalecimento da carreira e os seus pontos positivos e negativos devem ser estudados e analisados pela AsofBM que é a entidade representativa dos salários, direitos e prerrogativas dos Oficiais de Nível Superior da Brigada Militar.

A entidade deverá ter uma posição definida a respeito disto a partir dos anseios de seus associados e manifestar esta posição ao Comando da Corporação e governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário