sexta-feira, 21 de maio de 2010

CEL SÍLVIO FAZ CONCLAMAÇÃO AOS OFICIAIS DA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR DA BM.


CONCLAMAÇÃO AOS OFICIAIS DA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR DA BRIGADA MILITAR

Prezado Colega

As eleições se aproximam e é hora de decidirmos o nosso voto.

Ao longo dos meses em que se desenrolaram os acontecimentos relativos à questão salarial da Brigada Militar, quando diversos oficiais da carreira de nível superior informalmente se reuniram na busca de uma solução, diante da inércia de nossa entidade representativa, nosso nome e o do Cel Bondan, inúmeras vezes foram lembrados para concorrer a Presidência da AsOfBM.

Vencida aquela etapa, na qual nos coube coordenar os trabalhos junto à Assembléia Legislativa, e estimulados por expressivo contingente dentre os oficiais da ativa e da reserva que participaram daquela refrega, decidimos aceitar a missão de concorrer, delegada pelo grupo.

De imediato, apresentamos um plano de gestão abrangente, detalhando as preocupações que envolvem a carreira e os caminhos para superá-las.

Nossa filosofia de gestão, calcada nas leis nº 10.990 e 10.991/97 que definem as carreiras na BM é insofismável: Fortalecer a carreira de Oficial de Nível superior, difundindo o novo perfil legal a partir do pré-requisito do bacharelado em direito, vê-la reconhecida e valorizada pela sociedade e pelos segmentos de poder, e alçada em direitos e prerrogativas ao patamar das demais carreiras jurídicas do Executivo.

Dentre as prioridades, elegemos o resgate salarial do capitão em igualdade ao delegado de polícia como inicial de carreira e a busca da remuneração por subsídio para os quatro postos, tendo como parâmetro os procuradores do estado e os defensores públicos.

Queremos uma nova AsOfBM reestruturada, antecipando-se aos fatos através de ações e grupos de estudo que aprofundem os assuntos pertinentes, permanentemente mobilizada em torno dos ideais e fiel ao novo paradigma da carreira.

Incorporamos os anseios da oficialidade da carreira de nível superior em ver a frente da entidade uma postura diretiva exclusivamente comprometida com os desígnios da mesma, onde as lideranças políticas de todos os matizes, os meios de comunicação social e tudo o que possa difundir e esclarecer sobre a nossa carreira, serão objetos constantes da nossa atuação, a qual asseguramos, será desvinculada de qualquer atrelamento pessoal ou grupal a pessoas, entidades ou segmentos, cujos interesses não objetivem unicamente o alcance dos propósitos da nossa associação.

Pelos motivos expostos, os quais foram detalhados ao longo dos últimos dois meses em nosso blog (http://silvio-bondan.blgspot.com), venho pedir ao nobre colega o voto para a Chapa C, cuja nominata consta do folheto anexo, a fim de que possamos levar a efeito o grande trabalho a que nos estamos propondo, compromisso que ora assumimos com o nosso prezado eleitor.

Um grande abraço.

Silvio Ferreira - Cel RR

Candidato à Presidência da AsOfBM pela Chapa C - Grupo SIlvio-Bondan

Nenhum comentário:

Postar um comentário