sábado, 29 de maio de 2010

A FESTA DA DEMOCRACIA


O Grupo Silvio-Bondan agradece a todos que votaram na Chapa "C", tanto para a Diretoria Executiva como para os Conselhos Fiscal e Deliberativo. Que saibam que existe um compromisso planificado e firmado na palavra dada, nos contatos realizados, nas palestras, nos panfletos e nos textos de postagem do blog da campanha. Obrigado pelo reconhecimento e pela confiança.

O bom do voto presencial foi o reencontro das várias gerações - da velha guerreira à atual polícia - que propiciou a troca de lembranças, a difusão de lendas e mitos, o desejo de lutar pelo fortalecimento da carreira e as juras de amor à quase bi-centenária Brigada Militar.

O Grupo Silvio-Bondan sentiu-se recompensado pelo trabalho dinâmico, responsável e dedicado de todos os integrantes da Chapa "C". A vitória é uma questão de escolha e da vontade dos eleitores, todos parceiros e integrantes de uma carreira importante na gestão da Brigada Militar e no exercício da preservação da ordem pública, um direito do povo gaúcho.

O Grupo Silvio-Bondan cumprimenta a atual Diretoria da AsofBM, a Comissão Eleitoral e as Chapas adversárias, pela lisura, pela postura ética e pela conduta responsável e serena durante o período de eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário