quarta-feira, 19 de maio de 2010

CHAPA "C" JÁ DEFINIU OS PRIMEIROS SETE OBJETIVOS ESPECÍFICOS QUE SERÃO BUSCADOS NO INÍCIO DA GESTÃO


OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO PLANO DE GESTÃO DO GRUPO SILVIO-BONDAN - CHAPA "C"

Quando o Grupo Silvio-Bondan se reuniu pela primeira vez, debateu-se as causas e efeitos da crise do reajuste, elencando-se um rol de acertos e erros internos e externos. Desta análise surgiu um clamor diante de vários problemas e omissões pertinentes à carreira do Oficial de Nível Superior da Brigada Militar. Nasceu aí um conjunto de objetivos que deveriam ser alcançados logo de início da gestão e outros que dependeriam de tempo, união, esforço e mobilização para a concretização. Foi com este foco que surgiu a CHAPA "C" tendo na Presidência o Cel RR Silvio Ferreira e como vice-Presidente o Cel QOEM Carlos Roberto Bondan da Silva. Um Oficial representante dos inativos e outro dos Oficiais da ativa, justamente para manter a unidade, a força e a mobilização demonstradas durante a crise do reajuste em que oficiais da ativa e inativos estiveram lado a lado nos corredores do Piratini e da Assembléia Legislativa para defender dignidade e direitos. Com o mesmo pensamento e ideário, foram convidados Oficiais da carreira de nível superior de reconhecida competência e histórico de trabalho em prol da oficialidade e da Brigada Militar para concorrerem às vagas no Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal (nominata ao lado na coluna azul).

OS 7 OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO PLANO DE GESTÃO DA CHAPA "C" SÃO:

1. CAPITÃES - (Objetivo Imediato)- Recuperação salarial do posto inicial da carreira de Oficial de Nível Superior da BM. Pré-requisito: Bacharelado em Direito. Carreira Jurídica e Autoridade Policial Militar. Já tratado em postagem anterior.

2. SUBSÍDIOS
- política salarial de remuneração nivelada às carreiras jurídicas do Executivo;

3. REESTRUTURAÇÃO
- Gestão próativa voltada para defesa de salários justos, direitos e prerrogativas;

4. GRUPOS DE TRABALHO – Diagnosticar, analisar e propor fundamentações, alternativas e soluções para questões específicas e estratégicas;

5. PLANO ESTRATÉGICO
– Objetivos e metas para 2, 4 e 8 anos, ouvindo amplamente a categoria. O que somos e o que queremos ser!

6. ESCOLA DA ASOFBM - Aperfeiçoamento através de graduação, cursos, seminários, congressos e criação literária.

7. FORTALECIMENTO DA CARREIRA — Revisão dos Estatutos para adequar às exigências do perfil da carreira de nível superior e jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário