sábado, 8 de maio de 2010

ELEIÇÕES ASOFBM - TEN CEL RR DÉCIO HARTMAN PEDE PARA MANTER O NÍVEL DE EDUCAÇÃO E FIDALGUIA



RECEBEMOS A SEGUINTE MENSAGEM do Ten Cel RR Décio Antonio Hartmann, Vice-Presidente de Administração do Sport Club Internacional e candidato a uma das vagas do Conselho Deliberativo pelo Grupo Silvio-Bondan.

"Em 8 de maio de 2010 11:15, Décio Hartmann escreveu:

Caros Colegas da Ativa e da Reserva

Gostaria e muito que os Oficiais da Brigada Militar retomassem o seu estilo, que aprendemos com os nossos Oficiais mais antigos, o de tratarmos a todos com educação e fidalguia, e aproveitar esta eleição para demonstrarmos essas virtudes que possuímos, e tratarmos nossos adversários circunstancialmente nesta eleição, com educação e fidalguia.

Sou amigo pessoal do Ricardi e do Simões e os admiro como pessoas e merecem nosso respeito.

Não vi nada em contrário do que estou escrevendo, mas gostaria que mantivéssemos este nível.

Aceitei ao convite da Chapa do Coronel Sílvio, por entender que ela preenche melhor, todas as condições necessárias para Dirigir nossa Associação.

Saudações Brigadianas

(a) Décio A. Hartmann"

RESPOSTA: MANTER O NÍVEL DE EDUCAÇÃO E FIDALGUIA NESTAS ELEIÇÕES É O MÍNIMO QUE SE REQUER DENTRO DE UM AMBIENTE ONDE EXISTEM AMIGOS, PARCEIROS, COLEGAS, CONTEMPORÂNEOS, CONTERRÂNEOS E CLIENTES DOS MESMOS OBJETIVOS, E ONDE CADA UM TEM SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS, POTENCIAIS, PONTOS FORTES E PONTOS FRACOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário