segunda-feira, 26 de abril de 2010

CEL FENELON DESEJA SUCESSO AO GRUPO

O CORONEL FENELON MARIMON DA CUNHA MANDA A SEGUINTE MENSAGEM PARA O GRUPO SILVIO-BONDAN.

"Fenelon marimon da cunha
Sent: Sunday, April 25, 2010 10:10 PM

Ola Weiss. Há quanto tempo. Fico feliz com o contato de um amigo, mesmo que pela internet, hoje um precioso instrumento de comunicação. Antes do finalmente, uma palavra sobre o Lourenço, outro amigo conquistado na BM. Me ligou na hora do Grenal, falamos um bocado e nem vi o meu Inter perder. Mas vamos la, com essa nominata encabeçada pelo Silvio Ferreira, já teria meu voto e o meu apoio. Estou à disposição, se meu apoio for importante podem divulgar. Um abraço a ti e que transmita ao Silvio meus cumprimentos pelo trabalho realizado e, principalmente, pela inicativa e dedicação de tomar à frente de nossa Associação de classe.Valeu, vou acompanhar pelo site. Sucesso. Fenelon"

RESPOSTA: Obrigado Cel Fenelon. Temos no nosso grupo gremistas felizes como guri na sanga e colorados molhados da chuva e do banho de bola aplicado pelo Grêmio(é apenas momentâneo e ilusório). Todos estão engajados um mesmo time (ativa, reserva e reforma) e imbuídos do esforço em se doar pelo fortalecimento da categoria dos oficiais da Brigada Militar, uma carreira de nível superior que se inicia pelo bacharelado em direito. Precisamos do seu voto, mas muito mais do seu apoio, da sua sabedoria e da sua presença altiva e destacada que lhe marcaram na ativa e ainda marcam na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário