terça-feira, 27 de abril de 2010

CONCLAMAÇÃO AOS OFICIAIS DA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR DA BRIGADA MILITAR


Nos últimos meses, a categoria dos Oficiais da Brigada Militar viveu momentos críticos para obter o reajuste da Lei Britto. Um assunto relativamente tranquilo transformou-se num imbróglio de tal ordem, que acabou por dividir a categoria e ferir a dignidade da carreira de Oficial da Brigada Militar, em razão do lamentável despreparo de muitos no encaminhamento da reivindicações e resolução das divergências. Correu-se o risco de perder a isonomia salarial, a confiança dos Capitães e a busca da remuneração por subsídios com a investidura do Capitão como elo inicial da carreira de nível superior da Brigada Militar, em paridade com as demais carreiras jurídicas do Poder Executivo.

Felizmente, este episódio foi superado, porém ficam as marcas e uma lição que exigem uma profunda reflexão sobre o que a categoria quer para o futuro e que providências devem ser tomadas para resgatar a unidade e a confiança da categoria na Associação que a representa.

Há de se fazer a leitura correta dos fatos, diagnosticar a situação dentro do cenário, verificar as ameaças e as oportunidades, levantar pontos fortes e pontos fracos da entidade, mobilizar a massa associativa, estabelecer as questões norteadoras e agir de forma pragmática, sem personalismos, com foco, visão e estratégias bem definidas e fundamentadas para então lançar-se com postura clara e insofismável na busca dos reais interesses da carreira.

A candidatura do Grupo liderado pelo Cel RR Silvio Ferreira e Cel QOEM Carlos Roberto Bondan está consolidada numa nominata repleta de pessoas abnegadas e comprometidas com objetivos e ações calcadas nos anseios e reclames da categoria, e alicerçada no desenvolvimento de uma gestão proativa voltada aos interesses, direitos e prerrogativas dos Oficiais da carreira de Nível Superior da Brigada Militar, buscando a unidade de pensamento e idéias; a força capaz de produzir, acelar, resistir, transformar e conquistar objetivos e confiança; e a mobilização necessária para convocar vontades para um propósito determinado, para uma mudança de realidade e novos paradigmas.

VOTE EM QUEM TEM HISTÓRICO DE EXPERIÊNCIA MEDIADORA


A data da escolha da nova gestão está marcada para o dia 28/05/2010, às 0900 horas em primeira chamada e encerramento as 1530 horas do mesmo dia. As sobrecartas dos votos por correspondência(aquelas postadas no correio) serão recebidas até as 1700 horas do dia 27/05/2010.

O GRUPO SILVIO-BONDAN CONTA COM O SEU APOIO E COM O SEU VOTO. PARTICIPE DAS ELEIÇÕES DA ASOFBM 2010. VOTE!!! NÃO DEIXE DE VOTAR!

ALERTA: AO VOTAR ESTARÁ DELEGANDO PARA SEUS REPRESENTANTES NA ASOFBM A RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DE SEU INTERESSE FUNCIONAL E ORGANIZACIONAL PERTINENTES À CARREIRA DO OFICIAL DA BRIGADA MILITAR, ESPECIALMENTE AS POLÍTICAS SALARIAIS E ENTRAVES INSTITUCIONAIS EM NÍVEIS ESTADUAL E FEDERAL.

PORTANTO, ESCOLHA BEM. ESCOLHA UM GRUPO QUE TENHA EXPERIÊNCIA, ESTEJA PREPARADO PARA ENFRENTAR ESTAS QUESTÕES E SEJA CAPAZ DE UNIR, FORTALECER E MOBILIZAR A CATEGORIA, ELEVANDO-A AO PATAMAR DAS CARREIRAS JURÍDICAS DO EXECUTIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário