sábado, 24 de abril de 2010

GRUPO SILVIO-BONDAN PARABENIZA O COMANDANTE-GERAL E SEUS OFICIAIS PELO POTENCIAL REFORÇO ENTREGUE AO POVO GAÚCHO.


De 16 até 24 de abril de 2010, a Brigada Militar realizou por todo o Estado do Rio Grande do Sul a formatura de 3.552 novos PMs, aumentando em 17% o efetivo da corporação. Em solenidades marcantes com a presença da Governadora do Estado, do Secretario de Segurança e lideranças estaduais e locais, público e brigadianos se emocionam diante do espírito de corpo e solidariedade dos novos policiais militares.

O discurso do Comandante-Geral aos novos soldados da Brigada Militar sintetizado em versos poéticos - "“A BRIGADA O MEU DESTINO VAI FORJANDO E EU ME INCLINO PELOS RUMOS ONDE ELA FOR; SUA HISTÓRIA É MINHA HISTÓRIA; SUA GLÓRIA É MINHA GLÓRIA; O SEU VALOR, O MEU VALOR” - reconhece a necessidade da corporação e o valor dos "guardiões da sociedade". Em consonância com o momento histórico e reconhecendo o esforço dos Comandantes e instrutores, os oradores das praças expressaram o sentimento de vestir uma farda gloriosa e repleta de feitos heróicos, o espírito de doação tão necessário ao cumprimento do dever e a consciência plena de que vão "contemplar a sociedade gaucha tão necessitada de um serviço não só em quantidade mas em qualidade". (Ler as íntegras dos discursos no Blog do Cel Trindade)

Parabéns ao Comandante Geral, aos Comandos Regionais e oficiais que, com todo esforço e dedicação, conseguiram atingir o objetivo de aumentar o efetivo da Brigada Militar e assim potencializar o policiamento preventivo nas ruas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário