domingo, 18 de abril de 2010

DEFENDO A CANDIDATURA DO SÍLVIO, DIZ O CEL SPALDING.

RECEBEMOS ESTA MENSAGEM DE APOIO:

From: Luiz Fernando Spalding
To: dilsonbressan@terra.com.br
Sent: Sunday, April 18, 2010 10:22 PM
Subject: RE: ELEIÇÕES ASOF

Prezado Bressan, apesar de não fazer parte do quadro de sócios da ASOF, estou me colocando a disposição de voces para, dentro de minhas possibilidades, trabalhar para a eleição do Silvio, companheiro a quem muito prezo. Em Osório podem ficar certos que estarei defendendo a candidatura do Silvio. Peço que informes a ele a minha posição e, se ele for o eleito, estarei me associando novamente. Um abraço e muita sorte para voces. Luiz Fernando Spalding

RESPOSTA: Obrigado, Cel Spalding. Precisamos do senhor e de todos os Oficiais nesta empleitada gloriosa que é unir, fortalecer e mobilizar a oficialidade na busca da valorização da carreira de nível superior e do reconhecimento da paridade com as demais carreiras jurídicas do Poder Executivo deste Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário