sábado, 24 de abril de 2010

COM PESAR, CAP DIRCEU PEDE DISPENSA DA CHAPA, MAS CONTINUA NA DEFESA DAS PROPOSTAS DO GRUPO.

MANIFESTAÇÃO DO CAPITÃO DIRCEU

"Aos Integrantes da Chapa SILVIO-BONDAN

É com grande pesar no coração e em respeito aos Associados e Oficiais em geral que, assim como eu, acreditam nas propostas e na qualidade das pessoas que compõem a chapa SILVIO-BONDAN, que venho com consternação informar da minha impossibilidade de permanecer na composição da chapa, em razão de motivos estritamente particulares que me impedirão de exercer com plenitude tão honrada atribuição.

Desejo, ainda, agradecer a confiança depositada quando da minha indicação para constituir esta chapa, que já demonstrou ser a alternativa mais viável para representar os Oficiais de nível superior da nossa amada Brigada Militar. Agradeço do fundo do coração a compreensão em entenderem os motivos que me levam ao afastamento.

Gostaria também de deixar registrado, de maneira a tornar público, que mesmo estando afastado não me desvirtuo dos seus ideais “UNIDADE-FORÇA-MOBILIZAÇÃO”, sendo que estarei em campo ombreando e apoiando incondicionalmente esta chapa, por acreditar na proposta e nas idéias lançadas e discutidas anteriormente, baseadas na união da oficialidade em busca de valorização e ideais comuns a todos.

Aproveito este momento para concitar aos nobres colegas e superiores hierárquicos que, assim como eu, atualizem seus endereços junto a AsOfBM, utilizando para tal o próprio site da AsOfBM. Esta atualização é de extrema importância para que possamos receber as cédulas para o voto por correspondência. Cabe salientar que o voto por correspondência é uma ferramenta de grande utilidade, pois, apesar de todos desejarmos comparecer na sede da AsOfBM no dia das eleições, sempre pode ocorrer um imprevisto de última hora.

Por fim ratifico que continuarei divulgando e testemunhando a seriedade, lisura e competência do trabalho executado por todos os integrantes da chapa SILVIO-BONDAN.
Um fraternal abraço a todos e que DEUS nos ilumine e nos guie rumo a vitória.

Jorge Dirceu Abreu Silva Filho – Cap QOEM"

RESPOSTA - Caro Capitão Dirceu. O fato de ter aceitado a inclusão do seu nome na nossa nominata engrandecia e honrava o Grupo Silvio-Bondan. Compreendemos plenamente as justificativas apresentadas ao pedir dispensa momentânea. Temos a plena consciência de que, estando na ativa, a prioridade é o dever do Oficial ligado diretamente ao exercício da preservação da ordem pública e aos compromissos da nossa Gloriosa Instituição Brigada Militar. Continue levando e defendendo nossas propostas aos demais Oficiais. Que Deus também o ilumine com força, sabedoria e sucesso em todos os objetivos que se deparar. Vamos sim rumar para a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário