domingo, 11 de abril de 2010

FUNDADOR DA AsOfBM MANIFESTA TOTAL APOIO AO GRUPO SILVIO-BONDAN AsOfBM 2010.

O CORONEL MARCOS PAULO BECK, FUNDADOR DA ENTIDADE QUE REPRESENTA OS OFICIAIS DA BRIGADA MILITAR, ENVIA SEU APOIO TOTAL AO GRUPO SÍLVIO-BONDAN AsOfBM 2010 - Terça-feira, 30 de Março de 2010; 21:43:46 = Assunto: Res: MANIFESTO AOS OFICIAIS DE NÍVEL SUPERIOR DA BRIGADA MILITAR.

"Boa noite Senhores. Perdoem-me não estar ombreando com os Senhores, pois tenho esclarecido que hoje por razões empresariais, labuto numa ponte aérea, entre SP e MG, mas acompanhei e em espírito irmanei-me a luta dos Senhores que foi nossa e de toda a história da Brigada Militar.

Ao Cel Sílvio Ferreira, que mais do que um amigo, trata-se de um Oficial que, embora meu colega de turma, desde cêdo aprendi a admirár; inteligente, (inteligentíssimo), digno, ético, profissional, moral, social e politicamente muito bem formado.

No período pré-Constituinte, que poucos se lembram, Sarney, Presidente, nomeou uma Comissão, chamada dos "Notáveis", e chegavamos na propriamente Assembléia Nacional Constituinte, como algo em extinção.

Lá como em tantas outras ocasiões ficou patenteado a capacidade de articulação, convencimento/argumentação, postura ético profissional, do Cel Silvio. Assim que a esse nome, dou total apoio e a tantos outros quanto formem uma chapa com o mesmo. Atenciosamente. Marcos Paulo Beck"

RESPOSTA: Nos sentimos honrado com o apoio de um Oficial brilhante, dinâmico, visionário e portador de uma longa folha de relevantes serviços prestados à categoria dos Oficiais da Brigada Militar e à instituição Brigada Militar.

A UNIDADE de pensamento e idéias. A FORÇA capaz de produzir, acelerar, resistir, tranformar e conquistar objetivos. A MOBILIZAÇÃO para convocar vontades para um propósito determinado, para uma mudança na realidade. Este é o lema do Grupo Silvio-Bondan AsOfBM 2010.

Um comentário:

  1. O Coronel MARCOS PAULO BECK, cujo nome faço questão de grafar em letras maiúsculas, não é apenas um fundador da AsOf, mas um ícone que lutou pelo seu reconhecimento e a necessidade de termos uma entidade capaz de nos representar à altura da nossa importância, sofrendo, inclusive, perseguições por ter a coragem de expor suas ideias.
    Foi o iniciador, o precursor de todos estes movimentos que hoje pautam pela defesa dos interesses dos brigadianos em geral.
    Coronel BECK, minha humilde reverência à sua pessoa e à sua história frente aos movimentos associativos desta que é a nossa sempre querida Brigada Militar...

    ResponderExcluir